Missão Velha em Festa: Câmara Municipal concede Comenda a Personalidades

Manoel Severo e Cícero Macedo

Acontece na noite desta sexta-feira, dia 11 de julho, no Plenário da Câmara Municipal de Missão Velha, no cariri do Ceará, Sessão Solene de Outorga de Honraria a várias e destacadas personalidades da vida pública, social e eclesiástica do Ceará.

A iniciativa é do Presidente do Poder Legislativo, vereador Cícero Meneses Macedo e homenageará dentre outros, o médico Washington Fechine, senhor José Nelson Macedo, Senhor Francisco Zilvan de Souza, Dr Nicanor Macedo, Dr. Joao Macedo e ainda o memorialista, ex-vereador e Conselheiro Cariri Cangaço João Bosco André.

João Bosco André, personalidade do Ceará ! Um dos homenageados da Noite

Ainda na solenidade receberão títulos de cidadão de Missão Velha os deputados Camilo Santana, José Nobre, Dr Isaac Gomes, Valmir Olegário, José Valber da Silva e Senhora Geralda Macedo.

Para o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, "a iniciativa deste grande amigo, de uma sensibilidade pública invejável que é o querido Cícero Macedo, só engrandece o poder legislativo de Missão Velha em reconhecer o esforço e o talento de filhos ilustre da cidade, e eu em especial gostaria de abraçar meus particulares amigos, Doutor João Macedo e meu irmãozinho Bosco André, uma legenda não só de Missão Velha ou do Cariri, mas do nosso Ceará. Parabéns a Câmara Municipal de Missão Velha."

Cariri Cangaço

Nenhum comentário: